1a oficina Ho`oponopono Contos

Homenagem ao Dia dos Pais

A partir dos 5 sentidos, vamos mergulhar nas memórias dos nossos antepassados e, juntos, iremos preparar uma fábula para homenagear aquele que ocupa ou 

ocupou o papel de pai/ avô em nossas vidas.

Como irá funcionar?

 

Teremos dois encontros durante a semana que antecede o Dia dos Pais:

 

  • quarta - dia 5 de agosto - 10h ao vivo, no zoom*

 

  • sexta - dia 7 de agosto - 10h, ao vivo, no zoom* 

 

Ambos serão neste horário, mas quem perder tem a opção de obter  acesso à gravação* (Não terá o acompanhamento ao vivo, mas poderá entrar em contato por zap, para tirar dúvidas com Anna Lirah sobre a produção da história.)

 

Todos os inscritos receberão o link e a senha de acesso para a reunião, que será, como informado acima, na plataforma zoom (pode ser baixado no celular ou pelo computador).

 

CONTRIBUIÇÃO 

 

Inscrições até terça

VAGAS LIMITADAS

 

R$54,00 para pagamentos por transferência bancária

R$56,00 para pagamentos no cartão de crédito ou boleto

 

Cada participante receberá:

 

Acesso às gravações da Oficina por 30 diasPDF com Oração Ho'oponopono para o Dia dos PaisLayout em jpeg (padrão da Oficina) para ilustrar sua história para o Dia dos Pais Fotos dos pais poderão ser exibidas no Ho’oponopono Contos. Bônus: Sorteio entre os participantes para eleger qual história será contada no domingo do Dia dos Pais, ao vivo, como resultado da Oficina.


Associados Egrégora

 

Concorrem a sorteio de uma homenagem/ contação feita por Anna Lirah da história criada na oficina, devidamente revisada, em áudio ou vídeo chamada, ao vivo, para o pai do participante sorteado (a ser realizada após as 12h do domingo, dia 9, em horário a combinar, 

de acordo com a disponibilidade das partes).

 

Observações/ Dúvidas frequentes

 

Se não quiser trabalhar o pai, e sim, outro ancestral, pode?

 

O objetivo final é a homenagem que faremos para os pais, mas quem quiser é livre para fazer com outro e não participar do que for relativo aos Pais, especificamente.

 Aí é uma escolha e o valor não altera.

 

Criança pode participar da oficina?

 

Como é uma oficina de produção textual, o inscrito deverá ser um adulto que, se quiser, poderá trazer a criança para acompanhá-lo na produção do material e será sua responsabilidade zelar por sua adequada participação.

 

Quem é Anna Lirah? 

Invent'adora de Histórias
 & Homenagens
15 anos na área de comunicação e marketing, atriz profissional e cantante

Saiba mais em @annalirahart

 

Quem é Letícia Vidigal?

Ho`oponopono Practitioner, educadora e fundadora da Ho`oponopono Anjos

Saiba mais em www.hooponoponoanjos.com/oquesei 

Esta é uma iniciativa da Hooponopono Anjos em parceira com a contadora de histórias Anna Lirah e apoio da Egrégora de Cura.

A cada domingo, uma nova história, preparada especialmente para falarmos de alguma ferramenta ou ensinamento trazido pelo Ho'oponopono.

Na primeira parte, Anna Lirah cria a narração, inserindo uma dose de encantamento para fatos reais ou para histórias traduzidas ou brasileiras, adaptando-as para os nossos encontros. 

E em seguida, Letícia Vidigal explica o conteúdo do Ho`oponopono relacionado à história contada, trazendo ferramentas e orações do Ho`oponopono da Identidade Própria. 

Se você já se cadastrou no nosso grupo Ho`oponopono Contos, acesse o material GRATUITO clicando AQUI

Se você ainda não se cadastrou para receber a senha do material gratuito, clique AQUI e faça o seu cadastro. 

EM BREVE

1a Jornada Ho`oponopono Contos 

E-mail para contato: hooponopono.anjos@gmail.com