top of page

2 tipos de pessoas tóxicas


Todos nós somos seres de Luz.


Todos nós estamos conectados através da nossa centelha divina. Mas também estamos conectados por nossas memórias, energias compartilhadas que se manifestam em nossas vidas através de diversas situações, como por exemplo, através de pessoas que não nos fazem bem.

Mas sabemos que a Inteligência Divina é perfeita e a Lei da Atração é infalível. Se atraímos pessoas que podem ser tóxicas é porque temos algo a aprender e a superar e, claro, memórias a purificar.

Isso não significa, entretanto, que temos que tolerar essas pessoas nas nossas vidas. Se já conseguimos reconhecê-las, podemos escolher nos afastar delas, sempre purificando memórias, processo que irá nos auxiliar e auxiliar a elas também. Se a convivência for necessária, podemos sempre pensar nas 4 frases ou em alguma outra ferramenta quando estivermos com elas. A proposta é eliminar essas energias para que possamos todos nos (re)conectar com a nossa própria luz.

E aproveitando o assunto, apresento dois tipos de toxicidade que podem se manifestar em quem convive conosco (ou em nós mesmos) que devemos ficar (muito) atentos:

1o tipo - ter justificativa para tudo.

Se uma pessoa tem justificativa para tudo, ela pode fazer de tudo... inclusive muito mal a quem está ao seu lado, pois para tudo ela terá um motivo.

Quando você se perguntar como alguém foi capaz de fazer algo contra você (ou contra alguém) reflita se na mente dessa pessoa não havia uma grande (e na maioria das vezes, estúpida) justificativa.


2o tipo - se achar melhor do que os outros.

Se alguém se acha melhor do que o outro por causa do carro que tem, da casa onde mora, da religião que segue, do doutorado que fez ou do cargo que ocupa, então essa pessoa ainda não entendeu nada.

Não existe vida mais valiosa do que a outra por motivo nenhum.

Se você encontrar alguém que acredita que a própria vida vale mais do que a sua ou de outra pessoa porque ela é mais rica, mais sábia, mais religiosa etc, etc, saia correndo (e purificando).

E você? Concorda com esses tipos de "toxicidade"? Deixe sua opinião nos comentários e também sua percepção sobre outros tipos que também pedem nossa atenção.

Muita luz, sempre!

Aloha!

12 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page