top of page

8 Dicas de Bolso para Você Conquistar o que Você Deseja


Conquistar o que desejamos pode parecer ser um verdadeiro bicho de 7 cabeças.


Afinal, se até hoje, com todo o esforço realizado, ainda não conquistamos aquilo que desejamos para as nossas vidas, apesar de tudo que nos foi dito sobre o que deveria ser feito, com certeza não o fizemos porque é algo que apenas pessoas "especiais" devem ter acesso.


A verdade é que o caminho a ser seguido é bem mais fácil do que imaginávamos. Ele pode não ser simples como gostaríamos, pois exige que coloquemos em ação algumas práticas com as quais não estamos acostumadxs.


Mas estamos apenas a uma ESCOLHA de distância do que desejamos. Quando escolhemos realizar os exercícios propostos aqui diariamente as transformações começam a acontecer de dentro para fora.


Siga as dicas sugeridas aqui e, se desejar baixar as dicas em PDF, clique AQUI



1. "Conheça-te a ti mesmo/a"


O autoconhecimento é o primeiro exercício que devemos fazer para qualquer transformação que desejemos fazer em nossas vidas. Isso porque é a partir do autoconhecimento que identificamos os nossos valores, o que amamos fazer e o quanto temos disposição e vontade para agir em direção a algo.

Portanto, comece hoje se perguntando o que você mais ama fazer e como isso pode ser “entregue” para o mundo como um serviço.


2. Tenha clareza do que você deseja


Faça uma lista de coisas, pessoas e experiências que você gostaria de ter em sua vida.

Sonhe grande; O "como" não importa, pois ele vai se revelando aos poucos, na medida em que você vai se tornando a pessoa que atrai aquilo que você deseja.

Quando Steve Jobs resolveu criar o ipod ninguém sabia como isso poderia ser feito. Tudo que é novo começa primeiramente com um DESEJO. A partir desse desejo, a forma de se fazer algo vai se abrindo para nós.


3. Use a sua imaginação


Feche os olhos e imagine como é estar experimentando tudo que você deseja.

Imagine que você tenha tudo o que deseja AGORA. Imagine que seus sonhos estão realizados. Como você se sente?

Quando você pensa sobre o que está manifestando, não apenas mantém seus desejos em sua

consciência, mas talvez ainda mais importante, seus pensamentos passam a emitir verdadeiros “sinais de rádio” para o exterior e para o Univers.

Seus pensamentos passam a "flutuar" no éter e outras pessoas passam a percebê-los e a “captá-los” sem saber que isso está acontecendo.

Assim como você não pode ver os sinais que WIFI ou telefone celular estão enviando e recebendo, nossa mente está enviando e recebendo sinais 24/7/365.

Portanto, foque seus pensamentos apenas no seu DESEJO.


4. Pratique a gratidão


Quando você sente a emoção de gratidão ou qualquer outra emoção positiva, ativa uma resposta dentro do seu corpo físico, o que eleva sua energia vibracional; e quando você eleva sua vibração, ativa um campo magnético, atraindo seus desejos diretamente para você. Então, sinta gratidão pelo que você tem ... e sinta-se grato como se tudo o que você deseja manifestar já estivesse na sua vida. Sua mente e seu coração se alinham, e você ativa imensa energia magnética.

5. Aja como se...


Aja como se seus desejos já tivessem sido realizados. Por exemplo, se você deseja um emprego que irá exigir que você realize vendas, comece a praticá-las, segurando o telefone e falando como se estivesse falando com um cliente.

Pratique as habilidades necessárias para realizar qualquer atividade que você deseja em casa, na frente do espelho, com os parentes e amigos. Faça isso também mentalmente e comece a “receber” os frutos do seu trabalho mentalmente.

Imagine ganhando a premiação de vendedor do mês e até crie um certificado para isso.

Essa é uma técnica muito utilizada para nos conectarmos com as emoções de realização e alinharmos o que pensamos com o que sentimos.


6. Tome uma atitude


Para obter algo que você nunca teve, você deve fazer algo que você nunca fez.

Pergunte a si mesmx o que você ainda não fez para manifestar o que você deseja: pode ser entrar em contato com alguma pessoa diferente, acessar o site da empresa que você deseja trabalhar, criar uma conta nas redes sociais para vender seu produto... enfim, não importa o que seja, faça algo diferente e comece a analisar os resultados, checar retornos e, novamente, experimente algo novo.

7. Purifique memórias


Enquanto insistirmos em viver a partir do que já nos aconteceu e da energia desses acontecimentos, não conseguimos avançar. Portanto, comece hoje mesmo a se libertar dessa energia fazendo o uso de instrumentos de purificação. O Ho`oponopono possui várias ferramentas que auxiliam nesse processo e você pode conhecer algumas delas para prosperidade e abundância em www.hooponoponoanjos.com/prosperidade .

As ferramentas do Ho`oponopono ainda são instrumentos eficazes para nos auxiliar na mudança de pensamento, permitindo que não demos força para o que ainda está negativo nas nossas vidas.


8. Estude todos os dias


A maneira mais eficaz de manifestar seus sonhos e se tornar a sua melhor versão é estudar todos os dias. E não necessariamente estudar algo novo todo dia. Você pode estudar a mesma lição repetidamente até que ela se torne clara não apenas no seu consciente, mas também no seu subconsciente. Isso significa que todas as células do seu corpo a compreendem e você passa a viver a lição.


Estude os 8 passos todos os dias e comece a viver essas lições.

Você verá a diferença que elas farão na sua vida.


Muita luz!

Aloha!

21 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page