top of page

Acredite! Ainda dá tempo de ser tudo que você sempre sonhou ser


O melhor momento para realizarmos algo e sermos quem realmente desejamos ser é AGORA. Não era quando estávamos na faculdade ou antes de casar ou ter filhos. E nem será quando sairmos da casa dos nossos pais ou finalmente realizarmos nossa viagem de intercâmbio. Cada vez mais tenho a certeza de que podemos ser quem desejamos ser agora mesmo.

E não tem idade certa para começarmos a fazer isso. Eu poderia pensar que se tivesse começado a praticar o Ho`oponopono 20 anos atrás minha vida seria diferente hoje. Mas isso não me leva a lugar algum! Minha história foi a minha história e o que sinto por ela é uma imensa gratidão por tudo que aprendi, pelos caminhos que trilhei e por poder hoje fazer as escolhas que faço.

Importante dizer que nem sempre foi ou é fácil. Questionamentos acontecem, pessoas ficam pelo caminho e, o mais importante, o resultado das nossas escolhas estão totalmente nas nossas mãos. Isso significa que, diante de um erro, um fracasso, uma falha, não há ninguém para responsabilizar, a não ser nós mesmos.

Mas afinal, é isso que significa tomar a vida com as próprias mãos, não é mesmo? E mais importante: é isso que significa ser quem eu sou. E a qualquer momento da vida - no meu caso, depois dos 40 ❤😊

E você, como tem sido a sua experiência de ser tudo que você sempre sonhou ser? Poste nos comentários para fortalecermos essa energia e purificar o que ainda está no caminho.

Muita luz, sempre!

Aloha🌺

4 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page