Como curar e solucionar problemas com o Ho'oponopono


Como curar e solucionar nossos problemas através do Ho'oponopono?

De uma forma resumida, podemos estabelecer alguns passos:

Em primeiro lugar, assumindo 100% de responsabilidade para tudo que acontece conosco. Isso vale para as coisas boas e as ruins. Dr. Len sempre fazia, em seus seminários, a seguinte pergunta: "Já percebeu que, quando ocorre um problema, você está lá?"

Em segundo lugar, entendendo que a parte de nós geradora das situações que vivenciamos são as nossas memórias. Portanto, não temos consciência do que estamos gerando, pois quem guarda nossas memórias é a nossa Criança Interior (ou Unihipili).

Em terceiro lugar, podemos agir e purificar as memórias que estão se manifestando através de situações ruins utilizando as 4 frases do Ho'oponopono: eu sinto muito, me perdoe, eu te amo, sou grato.

Em breve, publicarei um post sobre o significado de cada uma dessas frases, mas agora, é interessante entendermos a força que pedir perdão e declarar seu amor pode ter na transformação da vibração e energia que nos circula.

Por fim, gosto sempre de dizer que não adianta purificarmos nossas memórias se continuamos a “criar” novas memórias ruins. É muito importante, portanto, assumirmos a responsabilidade por tudo que ocorre ao nosso redor e por tudo que irá ocorrer agindo, hoje, de acordo com aquilo que desejamos para o nosso futuro. Para isso, precisamos ficar sempre atentos com a forma que alimentamos nossa mente através daquilo que vemos, ouvimos, pensamos e falamos.

Através do Ho'oponopono podemos mudar nossa vida presente e futura. E podemos começar hoje mesmo.

Aloha!

Imagem de Marie Amorim


1 view0 comments

Recent Posts

See All
Pedras do zen

Contato

Redes Sociais

  • White Instagram Icon
  • White Facebook Icon
  • Branca ícone do YouTube

Letícia Vidigal 

Pedagoga, especializada em Ho'oponopono da Identidade própria 

Curso Básico e avançado pela Zero Limits e Ho'oponopono Practititoner pela IZI LLC

© 2021 por Ho'oponopono Anjos. Desenvolvido orgulhosamente por Creisconsultoria.com

creis%20logo_edited.png