top of page

Como me preparar para repetir as 4 frases?



Existe uma preparação que deve ser feita antes de usarmos as 4 frases do Ho`oponopono (sinto muito, me perdoe, te amo, sou grato)? Como posso repeti-las de forma a realmente realizar a purificação das minhas memórias?

Recebi essas perguntas outro dia e vou dar a resposta dentro do meu entendimento: não existe uma forma correta de se preparar para repetir as frases e nem é necessário que haja uma preparação antes. Você deve apenas repeti-las (ou fazer uso de alguma outra ferramenta) e, de preferência, o tempo todo.

Por quê?

De acordo com o Dr. Hew Len, repetir as frases o tempo todo nos auxilia a interromper pensamentos repetitivos que não nos servem e a estabelecer uma conexão com uma energia de vibração mais alta.

Mas não temos que nos preparar para purificar memórias para que isso realmente aconteça?

Se pensarmos nas memórias como energia, não.

Essa energia está presente em nós o tempo todo e, mesmo que a gente não perceba, está conduzindo o que está acontecendo nas nossas vidas.

Purificar o tempo todo, sem que precisemos de um momento específico para isso, significa que estamos conscientes e agindo para que o controle seja - na maior parte do tempo - do nosso ser divino.

E penso que a pergunta de Joe Vitale em seu livro Limite Zero também é válida: que mal pode haver em repetir te amo e sou grato? Segundo ele, repetir as frases mentalmente o tempo todo fez com que ele passasse a sentir uma enorme gratidão e amor por tudo e todos, algo que não era verdadeiro quando ele iniciou sua prática do Ho`oponopono.

Portanto, não se preocupe em como se "preparar" para repetir as frases. Apenas faça isso sempre que se lembrar, sempre que puder, sempre que você tiver oportunidade e se abra para receber os benefícios desse maravilhoso presente do Criador.

Muita luz, sempreeee!❤

Aloha!🌺


19 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page