top of page

Encerrando ciclos...


Queridos,

meus dias de África do Sul estão se encerrando. Enquanto meu coração se alegra por poder voltar ao Brasil, para a minha casa e meus amigos, ele também se entristece pelas despedidas que já estão acontecendo por aqui.

Pequenos acontecimentos que vão indicando que ciclos estão se encerrando. No meu caso, um ciclo que começou de forma tão impensável e, acreditem, dolorosa (ainda vou contar para vocês como foi), mas que foi se transformando em uma verdadeira oportunidade de autoconhecimento, de cura e de transformação na minha vida.

Hoje, a pessoa que chegou em White River, no dia 1o de fevereiro, não existe mais. Eu encerro esse ciclo como uma borboleta que sai de um casulo - é doloroso sair - como é muito doloroso ir embora - mas confio que o que vem pela frente é muito melhor do que havia ali dentro, porque algo dentro de mim, mudou.

E quando algo dentro de nós muda, o nosso mundo também muda (e não o contrário).

Gratidão a todos vocês que estiveram comigo durante esse ano. Nossos encontros quase diários foram essenciais para que meu caminho na África do Sul fosse mais leve.

Ainda teremos mais alguns encontros esse ano e vou compartilhando as despedidas com vocês. E daqui a pouco, nos encontramos no Brasil 😄😄😄

Muita luz, sempreeee!

Aloha!🌺

73 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page