Jornada Mais Leve



Olá, queridxs! Aqui é Letícia Vidigal do Ho`oponopono Anjos!

Se você já me acompanha há mais tempo, você deve saber que eu estou morando em uma fazenda na África do Sul. E que ano passado eu estava em Moçambique. 

Talvez o que você não saiba é que durante o período antes de viajar para Moçambique eu ganhei muito peso. 

Foram muitos os fatores que auxiliaram para que isso acontecesse. Depois de 5 anos de divórcio eu voltaria a viver com o pai dos meus filhos em uma nova tentativa para o nosso casamento. Além disso, eu não sabia nada sobre Moçambique ou para a cidade para onde estava indo. Quando fui conhecê-la levei um grande susto - a estrutura da cidade era (e ainda é) muito ruim e o calor intenso. 

Mas eu estava aberta para ver o bom em tudo que estava se apresentando na minha frente. 

A estrutura da cidade era ruim, mas o condomínio onde iríamos morar era muito bom. Assim como a estrutura da escola sulafricana onde os meus filhos iriam estudar. 

E normalmente não tenho medo do novo. Muito pelo contrário. Sou muito curiosa e gosto de ter experiências fora do Brasil. Já morei nos EUA, Espanha e Dinamarca em momentos diferentes da minha vida e morar na África seria "apenas" mais uma aventura. 

Mas isso é a minha mente consciente falando... 

Algo em mim foi ativado na véspera da minha viagem e comecei a engordar - e, o mais interessante - a não me importar. 

Apesar de perceber claramente que algo estava acontecendo, minha mente consciente não conseguia agir. 

Eu estava tão presa em memórias que eu não conseguia enxergar o que estava na minha frente: um aumento significativo de peso. 

O aumento foi tão grande que muitas pessoas me questionaram se eu estava com algum problema de saúde. 

Não, não estava. 

Mas as memórias estavam lá, se manifestando no meu corpo da forma mais óbvia possível. 

Durante o ano em que passei em Moçambique fiz várias atividades físicas. Hidroginástica, caminhada, corrida, bicicleta... mas o peso nunca diminuía.  

Apenas quando ficou claro que a ideia de retomar o meu casamento não estava dando certo e que decidimos que eu permaneceria na África com os meninos, mas não em Moçambique e sim na África do Sul,  que comecei a me sentir mais... leve... 

E aí, alguns quilos foram embora.

 Não todos que eu havia ganhado, mas finalmente o que eu não havia conseguido em um ano estava acontecendo em poucas semanas. 

E essa percepção me trouxe uma inspiração. Em um dia de muita espera, sentada em uma fila de consulado, eu me perguntei por que eu não usei o Ho`oponopono para evitar o ganho de peso. 

Por que, ao invés de engordar, eu não purifiquei as memórias que estavam se manifestando para que eu não engordasse? 

A resposta é: muitas vezes não conseguimos nem ter consciência do que está acontecendo conosco. Nossas memórias assumem o controle e quando percebemos, já aconteceu algo que não desejávamos. 

E está tudo bem. 

Aceitei meu ganho de peso como a manifestação clara de uma memória que ainda não purifiquei. Memória que se manifesta também através da dificuldade que muitas vezes enfrento para conquistar o que desejo, como se precisasse ser algo pesado e difícil. 

E ali naquela fila, esperando chegar a minha vez, decidi que eu iria purificar essa memória. E comecei a fazer isso imediatamente, o que já vem trazendo resultados maravilhosos para a minha vida.

Desde o início do ano me mudei para a fazenda onde moro na África do Sul. Tenho a chance de caminhar e andar de bicicleta, o que seria impossível onde é a minha casa no Brasil. Tenho me alimentado de forma mais saudável, mas, principalmente, tenho sentido mais leveza em meus pensamentos e sentimentos, o que tem refletido diretamente no meu corpo.

E foi a partir dos resultados que tenho obtido que resolvi purificar as memórias de peso com mais pessoas. E por isso o programa Mais Leve foi criado.

E é por isso que você está aqui e leu essa mensagem até agora. 

Não acredito em coincidências, mas em uma sintonia de energia. Se você sente que essa jornada pode auxiliar você, não perca mais tempo e se inscreva agora mesmo.

Venha aprender mais sobre o Ho`oponopono, purificar memórias e trazer mais leveza para a sua vida. Para qualquer mudança que desejamos, é imprescindível que o primeiro passo seja dado.

Espero por você!


Saiba mais sobre essa jornada, clicando AQUI.

33 visualizações

E-mail para contato: hooponopono.anjos@gmail.com