top of page

Mantras para a Lua Cheia


Hoje, dia 13 de outubro de 2019, é o primeiro dia da Lua Cheia!

E você pode aproveitar sua energia, mentalizando um ou vários mantras durante o período em que ela estiver no céu.


Para isso, escolha o mantra que mais ressoa no seu coração no momento. Você pode escolher até 3 mantras.


Em seguida, memorize os números que estão na frente dele(s), pois são os números que você deverá repetir mentalmente e vibrar durante o tempo em que a Lua Cheia permanecer no céu.


O importante é trazermos a energia da confiança, da gratidão e do amor para os nossos corações ao repetirmos os números referentes aos mantras escolhidos e confiarmos na conquista do que desejamos.


E aproveite para começar agora mesmo!


Feche os olhos, inspire profundamente e, ao expirar, pense no número que representa o mantra escolhido.


Por exemplo, se você escolheu 1111, ele representa o mantra "Estou aberto para agir conforme o Universo deseja". Você não precisa repetir o mantra ao expirar, repita apenas 1111.


Inspire. Expire pensando 1111 (lembrando que este é apenas o exemplo, você deve repetir o número que representa o mantra escolhido por você).

Inspire. Expire pensando 1111.

Inspire. Expire pensando 1111.


Realize essa prática todos os dias ao acordar e antes de dormir. Vamos nos conectar com a energia da Natureza, da Lua, do nosso Aumakua e vibrar o que mais desejamos nesse momento em nossas vidas.


E se você deseja realizar um ritual para a Lua Cheia, não perca tempo e adquira o seu aqui. Não perca tempo e manifeste, com a ajuda do Universo, a vida que você deseja e merece.


Uma jornada de muita luz!

Aloha!

846 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page