Mensagem dos Anjos para a 6a feira 13



Sexta-feira 13 é um dia que normalmente atrai muita a atenção por ser considerado azarado por quem é supersticioso.


Entretanto, o número 13, na numerologia angelical, é muito auspicioso.

O número 13 nos possibilita uma conexão com os mestres ascensos que estão disponíveis para nos ajudar a manifestar nossos desejos.


E como a 6a feira 13 deste ano caiu no mês 3, pesquisei também o número 133 no livro Angel Numbers da Doreen Virtue. Segundo ela, o número 133 significa:

"Os mestres ascensos estão apoiando seu trabalho de cura, ajudando-o a ter pensamentos, intenções e afirmações positivas. Eles estão sussurrando ideias de amor divinamente guiadas para você, portanto, fique atento ao seus pensamentos."


E tirei uma carta do baralho The Light Seers Tarot de Chris-Anne para hoje.

Confesso que fiquei assustada com a imagem, mas acredito todas as mensagens chegam para nós com o objetivo de nos curar e empurrar para a frente. Essa não é diferente, muito pelo contrário. Sua mensagem é um alerta para todos nós! Mercúrio Retrógado já passou e o tempo agora é de olharmos para a frente e de nos abrirmos para permitir que a LUZ se manifeste.


E podemos sempre começar a partir de agora.


Aloha!



9 de espadas

Eu vejo os meus medos como a ilusão que são.


Vidente da luz: pesadelos, preocupações, sentimentos de depressão ou ansiedade, insônia, medo, uma oportunidade para encontrar coragem, um tempo para se concentrar na segurança e nas coisas que estão indo bem em sua vida.


Vidente das sombras: paranoia, medos profundamente ancorados, incapacidade de pensar com clareza, tumulto interno, conversa interna negativa que afeta a auto-estima, uma oportunidade para iniciar ativamente a jornada de cura.


O que está mantendo você acordado à noite, doce vidente?


Essa carta sugere um momento em sua vida em que pensamentos negativos estão ganhando impulso e que você pode estar gastando muita energia se preocupando com o futuro.

A percepção é tudo, por isso não permita que a conversa interna negativa o atrapalhe.


Se uma mentalidade pessimista sair do controle, ela pode levar à ansiedade, estresse ou depressão - mesmo quando os pensamentos não são verdadeiros.


Você está imaginando o pior em vez de ativar o melhor.


Inverta sua perspectiva e envie pensamentos de carinho e carinho para a sua situação, a fim de superar qualquer pensamento perturbador. Observe a luz em sua situação e observe que mesmo a menor janela de brilho pode manter o medo sob controle.


Use sua luz para expor as ilusões e permita que as preocupações se dissipem e se suavizem à medida que seus pesadelos são iluminados pela sua luz interna e se mostram como realmente são.


E se você desejar estabelecer uma conexão mais próxima com os Arcanjos e ainda conhecer novas ferramentas do Ho'oponopono clique AQUI e comece o

3o Ciclo da nossa Jornada de Conexão com Anjos e Arcanjos e Purificação com o Ho'oponopono.


0 visualização

E-mail para contato: hooponopono.anjos@gmail.com