O Portal do Leão 8/8


Todos os anos a partir do 8º dia do 8º mês do ano (8 de agosto), há um alinhamento cósmico denominado “Portal do Leão”. O Portal do Leão é um momento de aumento da energia cósmica fluindo entre os reinos físico e espiritual. Este portal astrológico e espiritual tem raízes que remontam ao antigo Egito e por milhares de anos tem sido observado e honrado como um momento de grande influxo e ativação energética! Astrologicamente, este portal é marcado por um alinhamento entre a Terra e a estrela Sirius. Conforme a estrela Sírius sobe no céu, o Cinturão de Órion se alinha diretamente com a Pirâmide de Gizé e, de nossa perspectiva na Terra, parece que Sírius (a estrela mais brilhante que podemos ver) se aproxima da Terra. Para um pouco de “perspectiva cósmica”, a estrela Sirius tem o dobro do tamanho do nosso Sol e é 26 vezes mais brilhante! É por isso que o Portal do Leão é uma fonte tão profunda e poderosa de luz espiritual disponível para você durante este tempo. Especificamente, as energias de Sirius e deste portal estão focadas na abundância, colheita e fertilidade. O que significa que o tempo em torno do Portão do Leão 8-8 é poderoso para a manifestação, o amor e a prosperidade! Por que é chamado de 'O Portal do Leão'? Porque o portal ocorre quando o sol está no signo astrológico de Leão. Como um Signo do Zodíaco, Leão está associado ao centro do coração e representa a expressão individualizada do Divino. A energia de Leão é o estágio perfeito para ancorar os códigos de ascensão e as energias da consciência superior transmitidas pela estrela Sírius e pelo Grande Sol Central. Quando esse alinhamento acontece, há uma onda intensa de luz que desperta o DNA, ativa o campo de energia humano e transmite altas frequências vibracionais e códigos de despertar.


Códigos de luz de ascensão, maestria e evolução de Sírius, às vezes chamado de Sol Espiritual, fluem em direção à Terra, oferecendo à humanidade outro nível de ativação e oportunidade de progressão no caminho da ascensão. A energia do Portal do Leão tem tudo a ver com despertar mais plenamente sua Luz Divina e incorporar a Divindade em uma forma física. A energia de Leão que todos estamos experimentando (independentemente do seu signo do zodíaco pessoal) está associada à realeza e, portanto, este alinhamento pode ser visto como o despertar dos códigos reais de uma vida superior que estão disponíveis para todos. E o dia do Portal - 8/08 - ainda é o Dia dos Pais no Brasil, energia relacionada ao nosso posicionamento na vida. Portanto, mais um elemento energético que se apresenta para que possamos limpar e curar.

O inconsciente coletivo está voltado para aquele cuja energia principal em nossas vidas é a força. A força de viver. A força de agir pelo nosso propósito nessa vida.


E ainda temos a Lua Negra, momento da chegada da Lua Nova em que a Lua desaparece do céu e nos preparamos para “plantar” o novo em nossas vidas, descartando o que é velho e não nos serve mais.


Portanto, hoje não é um dia qualquer, mas um dia em que estão concentradas energias de muito significado, principalmente depois de um período tão difícil que todas nós enfrentamos.


Mais uma vez o Universo está nos dizendo: não se sintam sozinhas. Os sinais de que estamos do seu lado vão continuar surgindo, você só tem que fazer uso deles.


Nós aceitamos.


E faremos.


Aqui eu envio uma sugestão de como:


Vamos parar um minuto e pensar sobre o que acreditamos estar em nossos caminhos para alcançarmos a vida que desejamos. Não vamos pensar naquilo que está fora de nós (a crise, o governo, meu chefe etc.), mas em alguma característica nossa que entendemos estar no nosso caminho: procrastinamos? Temos medo de fracassarmos? Temos medo de sermos julgadas?

Vamos escrever sobre isso identificando o que não queremos mais em nossas vidas.


Ao terminar de escrever, faça a seguinte reflexão:


Em algum momento criamos o hábito de acreditar que o que escrevemos sobre nós mesmas era verdade. E acreditamos tanto no que está escrito que passamos a pensar, a sentir e agir dessa forma.


Hoje nós estamos dando um passo muito importante que é o de dizer: basta. Basta dessa crença. Basta desses resultados. Basta dessa vida que não é mais a que eu quero para mim e para as pessoas que eu amo.


Segure a folha onde você escreveu sua crença e diga para si mesma:


A Lua Negra no céu abre meus caminhos para a liberação daquilo que não desejo mais em minha vida.

O Portal do Leão representa a minha expressão do divino e ele está aberto agora.

E é meu desejo que a expressão do divino se faça através de mim.


Hoje é o Dia dos Pais e a energia do Pai é a que me dá força.

E é nessa energia da força do pai que eu entrego todas essas crenças para o Universo para que elas sejam transmutadas em LUZ para a minha consciência, LUZ para a Inspiração, LUZ para que eu acesse todo o meu PODER.



Eu me amo, eu me reconheço como Filha Amada do Universo. Eu escolher me ver como a expressão do divino na Terra.


Eu aceito meu propósito, mesmo que eu ainda não o reconheça. Eu aceito a prosperidade e abundância que existe para mim nessa vida e me abro para que ela me encontre.


Imagine-se caminhando em um longo caminho.


Inspire e expire profundamente 3 vezes.


Imagine-se chegando diante de um grande portal guardado por um leão.


Imagine-se entregando o seu papel com as suas crenças para o leão. Ele o destrói em pedacinhos. Faça o mesmo com o seu papel.


Agora, atravesse o portal.


Hoje, fique atenta às intuições, às sugestões, a tudo que chegar para você de forma inesperada. Tenha um caderno ao seu lado à noite e anote seus sonhos durante toda a semana.


Abra-se para o que há do outro lado do Portal do Leão. O que você está buscando, também busca você. Receba as inspirações e aja.


Muita luz, muita transformação e muitas conquitas!

Aloha!


130 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo