top of page

Quais as palavras mais importantes em nossas vidas?


As palavras mais importantes nas nossas vidas não são as frases do Ho`oponopono (apesar de que elas são excelentes para todos nós), mas sim aquelas que escolhemos falar para nós mesmos.

E as palavras que devemos escolher falar para nós mesmos todos os dias são as mesmas de alguém que nos ama INCONDICIONALMENTE.

É verdade que sempre haverá alguém que não irá reconhecer o nosso valor. Apenas não podemos permitir que esse alguém seja nós mesmos!!

Experiências com pessoas que irão nos dizer o quanto somos péssimos sempre teremos.

E a verdade é que, sim, muitas vezes seremos péssimos mesmo! Talvez iremos falhar em um emprego ou com alguém.

Mas quando nos conhecemos, sabemos que sermos péssimos em ALGO não significa que sejamos péssimos como seres humanos.

Isso não existe!

Somos a forma mais evoluída do Divino Criador e temos o poder de transformar nossa realidade a partir daquilo que levamos em nossos corações sobre quem Somos!

Portanto, temos que parar AGORA de contar histórias ruins a nosso respeito e modificar nossas palavras para sempre.

A Bíblia nos ensina:

Do fruto da boca o coração se farta; a língua faz todo o corpo responsável pelas consequências de suas palavras! A língua tem poder sobre a vida e sobre a morte; os que a usam habilmente serão recompensados. (Provérbios 18-21).

Para hoje: seja seu melhor amigo e use habilmente as suas palavras com você mesmo. E se abra para as recompensas do Universo.

E quando você se sentir envenenando sua Alma a partir daquilo que está pensando ou dizendo sobre si mesmo, purifique: sinto muito, me perdoe, te amo, sou grata (porque não podemos nos esquecer delas, não é mesmo? 😉❤).

E que nossas palavras sejam luz!

Aloha!🌺

6 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page