Quantas são as ferramentas do Ho'oponopono da Identidade Própria?


Recebi essa dúvida há alguns dias e estou escrevendo o que sinto ser a resposta para ela.

Acredito que as ferramentas são infinitas, pois cada um de nós pode receber a sua própria como inspiração. Isso significa que cada um de nós pode se sentir inspirado a utilizar algo que lhe traga alegria, que lhe faça bem para purificar memórias, como um banho de mar, um arco-íris ou uma flor específica.

Além disso, acredito que o Instituto fundado por Morrnah Simeona não compartilha todas as ferramentas em seus cursos ou deixa de compartilhar aquelas que vão sendo substituídas por outras que também vão sendo recebidas por inspiração.

Como assim?

Quando realizei o curso online com o Dr. Hew Len ele falou sobre a ferramenta Milho. Ele disse que Milho é uma ferramenta que nos auxila na conexão com o Divino, pois ele cresce para cima. Entretanto, essa ferramenta não é apresentada no curso oferecido pela IZI. Então Milho deixou de ser uma ferramenta? Acredito que não, mas agora há outras com esse mesmo objetivo, portanto, não é mais necessário ensiná-la.

Acredito também que muitas outras ainda serão recebidas por inspiração e o importante é sempre fazermos uso daquelas que nos fazem bem.

E você, o que pensa a respeito?

E tem alguma dúvida sobre o Ho`oponopono da Identidade Própria?

Deixe sua opinião e/ou sua dúvida nos comentários 😊❤

101 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo