Se você tirou essa carta...



A sua mensagem é...



RELÂMPAGO

Poder


Vemos poder ao nosso redor. Está nas montanhas, prados e nuvens - de fato, em todas as expressões da natureza -, mas não há uma exibição mais dramática do poder da natureza do que um raio. Ele eletrifica e divide a atmosfera de tal maneira que, quando o ar aquecido se aproxima, ouvimos um trovão - os aplausos dos deuses.

Um raio aguça nossos sentidos e provoca medo e reverência. Vemos esses raios bifurcados de luz brilhante saltarem do céu, e nossa vigilância instintiva é desencadeada em antecipação ao rugido que se segue.

Naturalmente, procuramos abrigo contra a tempestade ou somos gratos por já estarmos abrigados. Essa demonstração do poder da Criação é mais uma maneira de nos lembrar que não estamos no controle do mundo natural. Quando testemunhamos o poder da Natureza com corações e mentes abertos, vemos que ele não é destrutivo nem construtivo. . . simplesmente é.


O poder disponível para você, a força da própria vida, é neutro. Não é inerentemente bom nem ruim. É como você o utiliza que determinará se, em última análise, é prejudicial ou vivificante e congruente com a vontade do Espírito que pulsa através de você. O que é necessário é ter consciência de sua intenção, de seus valores e de sua vontade de agir de acordo com elas, nas circunstâncias particulares de sua investigação.


Embora você se veja usando esse poder para o bem, não se deixe envolver pela dualidade do bem ou do mal ao determinar suas decisões ou ações. Através da oração ou alguma prática, você pode explorar essa força espiritual; e prestando muita atenção às solicitações do Espírito, sua escolha será finalmente revelada a você, uma que está além da sua perspectiva típica. A partir daí, você pode continuar acessando esse poder divino que é a própria força que dirige o universo.


0 visualização

E-mail para contato: hooponopono.anjos@gmail.com