Se você tirou essa carta...


Sua mensagem é...



DRAGÃO AZUL

DAS PLÊIADES

Prepara você para aceitar a cura da Fonte.


Aceite uma ativação do coração.

Dê e receba cura do coração.


Sobre

As Plêiades são o aglomerado de estrelas da cura. Entre a Fonte e as Plêiades existe uma rosa etérica azul. Possui 33 pétalas, pois 33 é a vibração da Luz Crística. Esta rosa é um transformador por meio do qual a cura da Fonte pura é baixada para os Mestres das Plêiades. Eles o passam, em uma frequência apropriada, para os anjos e dragões, que por sua vez o derramam sobre os humanos que estão prontos.

Os incríveis dragões azuis da sétima dimensão das Plêiades mantêm a rosa em seus corações e irradiam a cura da Fonte. Eles giram em torno de nós, derramando essa cura azul do coração em nós assim que vêem que estamos prontos. Eles ativam e iluminam uma rosa azul de alta frequência em cada um de nossos 12 chakras, preparando nossos campos de energia para os anjos das Plêiades se conectarem conosco. Mesmo assim, eles permanecerão conosco para que possamos facilmente manter a vibração de cura da rosa azul e passá-la para outras pessoas.


Orientação

Um dragão azul das Plêiades veio até você hoje para oferecer a cura, acendendo uma rosa azul em cada um de seus chakras. Relaxe, convide-o a tocá-lo e aceite qualquer energia que ele traga para você.

Alternativamente, ele pode ter sugerido que você desse a outras pessoas a bela cura Pleiadiana azul sob a Lei da Graça. Se você deseja fazer isso, diga a ele que está pronto e ele ativará uma enorme rosa energética azul em seu coração para que você possa direcionar a cura da Fonte para uma pessoa ou situação.

130 visualizações

E-mail para contato: hooponopono.anjos@gmail.com