Se você tirou essa carta...


A sua mensagem é...



Não reduza a sua luz para pertencer a algum lugar

Como você está diminuindo sua luz para se ajustar?


Não diminua sua luz para acomodar a pequenez de outra pessoa. Todos nascemos para brilhar de uma forma particular. O Universo está se expandindo e você faz parte do Universo; portanto, expandir faz parte da sua natureza.

Se alguém lhe fizer ter vontade de se retrair, observe e se afaste lentamente; essas pessoas não são para você e você não é para elas. Melhor ainda, encontre dentro de si mesmo a capacidade de expandir e brilhar sua luz de qualquer maneira. As flores não abrem e fecham de acordo com quem está passando. Eles abrem e mostram sua beleza independentemente.

Se outras pessoas não querem estar perto de você, ou se você as deixa desconfortáveis, é porque elas ainda não encontraram a coragem suficiente para assumirem seu próprio brilho. Ao escolher brilhar, você pode apenas inspirá-las a acender a luz também. Ou não. Mantenha sua luz acesa de qualquer maneira.

Todos os relacionamentos são essencialmente um acordo energético. No momento em que uma pessoa decide começar a se levantar e permitir que sua luz brilhe, ela muda o acordo energético e pode criar algumas ondas. Isso é completamente normal.

Os relacionamentos que devem durar se adaptarão à mudança de energia. Outros não nasceram provavelmente com a condição de 'eu te amo, desde que você não brilhe mais do que eu'. Tudo bem, nem todas as pessoas devem estar na sua vida para sempre. Mas as lições que eles nos ensinam podem ser importantes para nós.

Aceite-as como presentes para a sua luz e continue sua jornada de brilho!

0 visualização

E-mail para contato: hooponopono.anjos@gmail.com