Se você tirou essa carta...


Sua mensagem é...



QUARTO CHAKRA, ARCHANGEL RAFAEL


Amor, Compaixão e Auto-aceitação


Invertida


Esta carta invertida indica alguns bloqueios no fluxo da energia do centro do coração. Talvez seja um antigo sentimento de abandono ou a tristeza de um coração partido decorrente de um evento passado. Quer seja recente ou não, esta energia bloqueada o impede de cuidar de si mesmo e atrair o amor dos outros, e pode criar uma corrente de infelicidade que permeia sua vida.

É hora de curar as coisas velhas e presas e seguir em frente. Não ignore a dor e finja que ela não existe. Em vez disso, coloque-a para fora através da escrita e declare a sua intenção de ser claro, feliz e amoroso com você mesmo.

Medite sobre a luz crescente no chakra do coração e peça a Rafael para ajudar a trazer cura e clareza para lá. Ame a si mesmo e dê a si mesmo a aprovação que você costumava precisar dos outros. A cura ocorrerá e a felicidade retornará.


Afirmação

Meu chakra do coração, meu quarto chacra, está aberto em seu estado perfeito, saudável e alegre. A energia do amor flui através de mim agora. Eu vivo apaixonado por mim e pela minha vida.

137 visualizações

E-mail para contato: hooponopono.anjos@gmail.com