top of page

Se você não se conhece, você irá acreditar no que os outros dizem sobre você




Tão linda! Horrorosa... Tão inteligente... Uma burra! Tão prestativa! Imprestável! Tantos adjetivos que as pessoas podem usar para nos descrever, tantas coisas boas e ruins que podem falar da gente, mas nada disso - nenhuma opinião - deve importar.

Se sou linda e horrorosa em um mesmo dia, em quem devo acreditar? Como eu devo me sentir?

Quando a opinião dos outros sobre a gente vale mais do que pensamos sobre nós mesmos entramos em um barco sem leme e somos jogados de um lado para o outro na confusão de opiniões alheias sobre quem somos. É de chorar quando não conseguimos reconhecer o Eu Sou Divino que somos, quando não conseguimos aceitar COMO somos em nossa Luz Divina e necessária nesse planeta e apenas tentamos agradar aos outros, vivendo da forma que eles pensam ser a certa.

Quanto tempo perdi tentando atender as expectativas dos outros sobre o que significa ser merecedor de Amor e perdi o contato com o Amor que já carrego dentro de mim! Quantas memórias precisei entrar em contato para entender que CADA UM de nós é Único em sua Luz e que nossa conexão nessa rede divina de purificação de memórias apenas nos permite manifestar essa unicidade com o Criador quando fazemos escolhas que partem do nosso coração. Não é do meu desejo magoar ninguém, machucar ninguém sendo quem Eu Sou. O desejo é apenas de expressar o que levo no ❤️ para limpar memórias, cortar cordões aka, seguir meu caminho e viver a minha verdade.

Parece revolucionário, mas é apenas Ho’oponopono! Um dia de cada vez.

Precisei sair do Brasil para dar prosseguimento à minha jornada, mas o MAIOR desafio de todos é dar esses passos de qualquer lugar que estejamos.

E para isso purifico com vocês as memórias que compartilhamos de necessidade de agradar aos outros, necessidade de se calar para que outros falem por nós, de relacionamentos tóxicos que se manifestam através de pessoas que teoricamente deveriam ser as primeiras a nos aceitar exatamente como somos.

Gota de orvalho, gota de orvalho, gota de orvalho. Está feito. Assim é. Que a jornada continue e que ela seja, cada vez mais, de muita Luz. Aloha.

51 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page