Você se conectou à Ametista?





AMETISTA


Ametista é uma forma de quartzo. A cor mais comum é o roxo, embora você também possa encontrar versões tratadas termicamente que são verdes (prasiolita) e amarela (as chamadas “citrinas”).


A palavra ametista vem do grego amethystos, que significa "não bêbado", que fala do uso tradicional da ametista como uma pedra para evitar a embriaguez. Ela também traz segurança aos viajantes e está relacionado ao terceiro olho, que é a sede da intuição.

Muitos usam a pedra para outros problemas também, como transmutar negatividade ou ajudar com insônia e sonhos, tornando essa pedra valiosa para todos os fins.


ORIGEM: Brasil, Alemanha, Sri Lanka, Uruguai


ENERGIA: Amplifica


CORES: violeta a roxo profundo, verde (tratado termicamente, prasiolito), amarelo (calor (tratado com “citrino”)


CHAKRA: Terceiro olho, coroa


COLOCAÇÃO: No chakra do terceiro olho, acima da cabeça, perto da cama, debaixo de um travesseiro


AJUDA COM: Intuição e insights, insônia, viagem segura, conectando-se ao eu superior e ao Divino, criatividade, manifestação, estresse e ansiedade, pesadelos, vício


DICA DE USO: Prenda a fita na parte inferior da cabeceira da cama ou coloque-a na mesa de cabeceira para ajudar a combater a insônia e afastar os pesadelos e / ou ajudá-lo a se lembrar dos seus sonhos.


COM O HO`OPONOPONO: Esse cristal especial pode ser utilizado durante qualquer processo de purificação de memórias, mas sua capacidade de tratar vícios o torna um especial potencializador da ferramenta Mel Lehua (saiba mais clicando AQUI).

Segure a pedra ou use-a como uma pulseira enquanto você faz uso da ferramenta conforme orientação.


E se desejar adquirir uma pulseira de ametista que vem acompanhada de uma meditação especial e uma ferramenta de conexão à vida do Ho`oponpono, clique AQUI.




0 visualização

E-mail para contato: hooponopono.anjos@gmail.com