Você se conectou à Cornalina?




CORNALINA


A cornalina é uma variedade de calcedônia, pertencente à família do quartzo.


A cornalina está associada à ousadia e coragem, e o uso desse cristal pode ajudar a fortalecer fraquezas (físicas e emocionais), melhorar a sorte e atrair prosperidade. Como uma pedra do chakra base, a cornalina também pode ajudar a fortalecer seu senso de identidade e a moderar o ego excessivo. Tradicionalmente, a cornalina também tem sido usada para ajudar vocalistas e oradores públicos, trazendo força e poder à voz.


ORIGEM: Brasil, Islândia, Índia, Peru


CHAKRA: base


COLOCAÇÃO: No umbigo ou perto do umbigo, como uma pulseira, perto do chakra base


AJUDA COM: Coragem, segurança e proteção, força de vontade, determinação, retorno da paixão aos relacionamentos, desenvolvimento de um senso saudável de si mesmo, concentrando-se no momento presente, superando abusos, proteção contra a inveja, aumentando a energia


DICA DE USO: Aumente sua energia usando este cristal quando se exercita ou mantenha um pedaço em sua mesa trabalhando para ajudar a manter energia ao longo do dia. Como a cornalina aumenta a energia, você provavelmente não deseja mantê-la perto da sua cama.


COM O HO`OPONOPONO: Coloque a sua pedra próxima a flores.

Se você puder levá-la para um "passeio" por parques ou campos floridos, ainda melhor. A energia de purificação da ferramenta FLORES para o Ho`oponopono é para beleza e força e você pode energizar sua pedra nesse processo. Carregue sua pedra com você e se conecte com essa energia sempre que se sentir inseguro ou precisar tomar uma decisão. Você pode tocar a sua pedra ou tê-la como uma pulseira ou colar. Ao tocar a pedra, imediatamente sua mente subconsciente irá remeter ao processo de purificação realizado e iniciar a limpeza de memórias que podem lhe trazer medo ou insegurança.


Se desejar levar a cornalina com você como uma pulseira e ainda receber uma meditação de purificação do Ho`oponopono para liberação de medos, clique AQUI.




50 visualizações

E-mail para contato: hooponopono.anjos@gmail.com